3.3.06

em meio a tempestade ...........


E ai .. alguns se foram ..... R.I.P´JAY DEE /SQUITER/HAROLD HUNTER......
Outros ficaram , nos continuamos , aqui correndo, fazendo ,tentando buscar nossa feliciade , nosso objetivo .
Cada um se organiza de algum jeito , cada um estabelece seus planos de algum jeito , pra que ele se realise , e faça acotecer, pra que poça viver daquilo que realmente gosta ......
É assim ....
vamos la .....
carnaval , fui pra praia , fazia tempo que eu nao ia , ai minha princesa me levou (eu sem dinheiro como sempre , mas ...) mesmo assim fui , foi legal tranquilidade , pessoas legais junto a mim ....
Então , antes disso , antes de começar a faculdade , o rodrigo(obscuro/abrigada) estava fazendo seu album solo , ai ele veio e gravou 10 faixas aqui, 9 produzidas por ele , e 1 por mim ....
o disco e bem diferenciado , tem referencia de musica classica nele , brasileira, jazz e outras coisas mais ,um bom conteúdo , eu gostei muito , vamos ver se vcs vao gostar ...
eu estou com um disco parado ..
em abril dou continuidade , pois estarei de ferias ...
estou aprendedo muito na faculdade ....
logo mais o blog com nova cara ...
e assim vai , vou ver se em abril faço tipo um disco instrumental , um meu e um com o fernando ... de beats mesmo ....
é isso meus amigos ....

DEMORO UM ABRAÇO DIAMANTEE ... PRA SEMPRE

Nenhum comentário: