20.5.06

era uma vez .... um grupo chamad ajunção




Vários dias,varias paradas que se cria , que passa , tipo conheci o zinco porque em 2000 a junção não tinha dj , porque meu primo (dj Daniel) tinha saído fora do grupo , que era uma banca ainda com os grupos : Delito(Skok e Lopan) , FSAB (Renan e Rick ) o Gringo , e Gegão , Son e Same (negão) (grafiteiros) , Pretinho (b-boy) entre outros isso era Ajunção , assim conhecíamos uma amiga chamada Alessandra ( amiga ate hoje , um abraço coração) , ai íamos na casa dela , pra trocar idéia e beber , era foda da hora muito legal , mesmo , em umas dessas conversas ela comentou sobre o zinco , que ele era mc , mas tinha começado a treinar pois sentiu a necessidade porque o grupo dele não tinha dj , o que tinha não estava acontecendo , mas então , ai marcamos e ela falou com ele sobre nos e marcamos um almoço na casa dela ( já perceberam que varias coisas sobre ajunção aconteceram na casa da Alessandra , ela é ferramenta essencial em nosso passado).
Conversamos e ele topou ser nosso dj ai foi foda , tipo se pá era uma coisa já prevista liga , foi química perfeita, como diz o rick na musica da a-place “os mulekes sem noção canetao no bolso, e varius tags no busão..”.... “2 horas e meia ate a vila progresso pra ensaiar” , e isso e pura verdade , a casa dele é na zl no outro lado liga , e foda , mas sabe para 6 mulekes que acreditam e seus sonhos e uma coisa sem obstáculos , mas sempre foi assim , correndo e correndo ....

Haverá continuação .. depois conto mais sobre a historia da junção ...

4 comentários:

Anônimo disse...

A junção é um mito da historia do Rap, que eu nunca vi um som inteiro ou que não fosse obtido "às escuras" sem ninguém saber que eu tinha o som...mas agora eu tenho que dizer: EU QUERO ESCUTAR A JUNÇÃO!! Então gravem, se virem...pois quero ver um cd que seja...na rua..

Blz??!! rsrrsr

Anônimo disse...

E ae gangueiro fmz? Essas fotos estão um pouco escuras mas agora vc ta fumando no photoshop neh hahahaah dá um talento aí.

Fica com Deus, se cuida!
Abração!

Anônimo disse...

salve renan, tamu junto qualquer coisa....
falou tio
dj le, su memo é o rap tiozao....

Anônimo disse...

carai... apresar de já conhecer a história é sempre bom lebrar... faz tempo já hein tio?!
Puto do carai, como c tah hein? Ow, um dia que a gente tiver de boa, fim de semana precisamos parar pra trocar aquelas idéias de horas sobre som, a rua vários barato.
dá uma olhada no blog que fiz: http://www.mentincurtu.blogspot.com
manda bju pra Pé!!!
Saudad's mil parceiro....
tamu juntu