3.7.06

"Eu acredito,como ja aconteceu"


"Um dia toda,a arte que a gente faz virara historia,e ai ninguem segurara ,pois a historia e de todos , sem dinheiro ou nao , com pouco ou muito seremos eternos,
sem ninguem querer ser oque nao é,mas com alguem querendo ser igual a você.
Voce virara inspiração,trara sentimento,sera idolo,sera louko,sera coleta amostra um teco,sera tudo tao igual varios fazem hoje,com musicas de artista antigos as vezes muitos esquecido por quem foi de sua epoca,mas o tempo é amigo cuida com que mesmo fora da epoca volte,seja escultada por nos ,e seja adimirada mesma sendo feita
na decada de 60.
Musica é um bem,para o nosso bem,sem musica a vida nao seria vida seria qual quer coisa menos vida,pelomenos a minha , nao consigo ficar sem ouvir musica , nossa parece que vou ter um infarte, sou viciado um viciado conciente sou mesmo e não nego.Se alguem disser que minha vida se resume a musica,concordo,pois musica é minha vida , as vezes ouço as musicas que faço vejo cores,cores imaginarias menssagens sujeridas pelas notas musicas , repetidas em compaço a compaço ,
e as vezes se renova em uma variação,sem distinção de cor nem raça credo nem verdade nem mentira,só a simples musica feita com o coração e a inspiração do momento,simples as vezes tao simples que nao me entendo, acho que falta recheio.
Quase sempre divido com amigos meus experimentos,pois sozinho confesso que seja magico mas o que é mais magico e conseguir passar para alguem essa magia,nem sempre é posivel,não sao todos os filhos que nascem para todo mundo entender,por isso as vezes e só para min mesmo so eu basta.
Vou continuar a viver essa vida maluca nao compreendida por muitos , mas compreendida por min,vou continuar sim se guanhar dinheiro fazendo isso agradesserei a deus todos os dias como ja agradesso as vezes em silencio mas agradeço,é isso ai!!!!!!!" renan assunção

Nenhum comentário: