3.8.06

São paulo..... BRASIL....



Sonhos, correrias andanças em meio à imensa SP, onde mentiras fazem dinheiro ilusões fazem dinheiro, terra de espertalhões e oportunidades únicas simples e espontâneo, quem tem a sorte de telas e sempre bom agarrar na primeira oportunidade se não espera a próxima chance.
Às vezes demora décadas para chegar, mas como bons brasileiros nunca se render e a meta, está para nascer um povo mais correria que o nosso graças a deus temos raízes que nos deram força para lutar e conquistar qualquer coisa que quisermos sejam ela ruins ou boas. Mas isso e de escolha de qualquer um, cada um corre atrás do que escolhe seja a escolha por situações e situações.
Mas ai eu amo essa cidade não sei ela me proporcionou muito já ótimos amigos, às vezes as coisas não andam e eles pensam que é por minha causa, mas sei que vão ver que não é isso, vão ver que tem coisas que dependem de outras pessoas também para acontecer, fazendo sempre o que é possível para acontecer o melhor para nos.
Mas como tudo tem seu tempo para acontecer mas uma coisa eu aprendi não devemos ficar moscando esperando que as coisas venham atrás de nos porque não vem não,por isso faça sempre valer a pena as coisas que você se compromete a fazer é isso memo rapa...

Diamantee 2006
www.myspace.com/renanajuncao
logo com sons para a galera ..
PAZ.

6 comentários:

Rodrigo Rimaddor disse...

Iae mano.. loco seu blog hein?!

Ae parabéns.
Precisando liga noiz.

Abraço.

Fik com DEUS.

POode linkar vc?

Unknown disse...

valeu cara! tamo junto! belos posts...

continue na escuta e se tiver som nacional, mais alternativo ou sugestões, manda ae!

abraço!

Anônimo disse...

aparece lá ..

www.stefanimota.blogspot.com

Madmoiselle disse...

São paulo.. onde a garôa rasga a carna nénão?!
Mas.. amo.rs
www.minasbeatserimas.blogspot.com
visite o nosso.
bj.

Uma Camila. disse...

será q essa cidade será minha morada daqui a um ano?!
sp é linda mesmo, violências a parte, amigos, lugares e o amor por onde moramos fazem isso nem ser o maior dos desconfortos.
um grande abraço sr.
p.s.prometo aparecer mais no msn,mas mudanças estão ocorrendo, ou seja,menos tempo pra tudo.
=DDD

Niell disse...

Seu blog ta linkado no SaravaClub*
Abraços.