22.1.07

2007 bons e maus momentos JÀ........

Eu estou triste, pois o irmão do meu melhor amigo morreu....]
Foda de mais odeio ver meus irmãos tristes, e foda fiquei mau-zão....
È foda na mesma semana que iria realizar uma vontade antiga de ver um dos primeiros mc´s que comecei a ouvir e ouço ate hoje repetidamente como (wu-Tang e outros mais) fiquei sabendo disso....
Foda sem palavras.....


2007 Coisas Boas e Ruins logo no começo do ano .....
foda mais tamu ai ne, forte " vai dizer que homen não chora tambom falo, vai pra grupo nao tiuzao jesus chorou" eu tambem ...

Mas o Jeru trousse um pouco de alegria..
E logo mais meu cd vai completar essa parada e trazer mais alegria pra nois ...
È isso memo ..
Todos amigos no show ate o Marcelo caralho foda só gente querida, o rap tem um preço e tem muita recompença ...
então ai fica algumas fotos da minha grande amiga vanessa,......


Eu e a vanessa curtindo o show do jeru e tomando umas brejas.




Sem palavras sonho realisado, desde dos 12/13 anos pra isso acontecer, filho da puta representa muito, o maluko é tiozão e mano muito melhor que varios malukos de hoje...

Vanessa e jeru ... recordação .....

Um comentário:

vanessa disse...

caraio renan, ate chorei de emoção!!!

te adoro meu brother de coração mesmooooooooooo

tem varias fotinhos vc quer? te mando por email...

beijossssssss