14.6.07

E ai rapa quando tenho tempo é sem miséria as atualizações ....

E ai rapa quando tenho tempo é sem miséria as atualizações ....

Demoro então aqui vai mais noticias que eu estava devendo, dia 23/03/2007 foi lançamento do primeiro disco do selo Material Corrosivo e o meu primeiro disco também.

O mais foda e que esse CD é único aqui no brasil pois vem grátis uma mix tape totalmente mixada por um DJ e nessa mix foi pelo DJ F-zero, quer dizer você adquiri um CD e leva dois, ambos com muita qualidade.

Ai foi foda a festa de Lançamento logo lotação geral da festa, no dia consegui vender 20 peças logo de cara , show com Contra Fluxo e Nocivo Shomon nossa foi foda muitos amigos.

Não tenho muitas palavras pra dizer só quem tava la pra dizer como foi foda, então quem não foi ai vão as fotos do dia, tirada pela nossa fotografa Rita de Cassia..... é muito abrigado de coração pra quem colou e fez parte em um todo dessa historia.......

30 Fotos ai de brinde ... e logo mais site do Material corrosivo no ar definitivo ai fudeu mais fotinhas la e mais noticias pois ele vai ter um blog também..Valeu....


Nenhum comentário: