13.1.08

Capitulo 2 _ 12 - 11 – 2006

Ponto de Onibus Taipas - Praça do Correio 8549 - 10.


Dia 12 de Novembro de 2006 foi um dos dias mais importantes da minha vida, dia em que os Grafiteiros Dior e Gegão fizeram a arte para a capa do meu primeiro CD.
Reunimos quase toda família (amigos, Mc´s que cantaram no CD, e os grafiteiros) quase toda porque faltou o Nove que também participa do CD e a Família Pingaiada.
Foi muito foda o Dior chegou viu o muro e começou a riscar um grafi gigante pegou o muro inteiro eu só dava risada de felicidade, enquanto ele fazia o letreiro o Gegão fazia do lado um personagem e um diamante.
Ambos os grafiteiros Gegão e Dior são fodas meus eternos amigos admiro muito o trampo desses caras.
Estávamos lá de boa e sempre estava passando policiais pra cima e pra baixo, pois na mesma rua tem um posto policial até ai tudo bem né, mas daqui a pouco chegou um policial em min e disse “Ai tem autorização para fazer essa pichação ai?” eu disse que sim porque na semana eu passei e conversei com o dono para não haver erro parece que eu já estava adivinhando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Ate ai de boa fui com o policial ate a casa do cara e ele conversou e o tiuzinho falou que havia deixado então nem pegou nada eles foram embora de boa...
Logo quando os dois terminaram tiramos varias fotos e subimos para minha casa para comemorar, assar uma carne e beber uma breja, depois que comemos ouvimos um som e demos muita risada o Geg e o Dior continuaram o Bomb lá na minha rua tiramos mais algumas fotos e o dia acabou na maior harmonia e felicidade.
Agradecimento especial a Rita de Cassia nossa fotografa que sempre trinca nas fotos, é nois familia .........

Diamantee 2006 Grafite de Dion e Gegão.

Diamantee 2006.

Diamantee 2006

Diamantee.

Familia Unida.

Familia.

Familia.

Maze, Ticano, Diamantee, Skok, Luiz, F-zero, Dion, Cilaz.

Luiz, Latha, Diamantee, Marquinhos, Skok, Maze, Cilaz, F-zero.

Latha, Luiz, Diamantee, Marquinhos, Maze, F-zero, Skok, Cilaz.

Diamantee.

Geg em ação.

3 comentários:

Anônimo disse...

SUMEMO DIAMANTE, DAHORA AS FOTOS DA FAMILIA.. MUITO RESPEITO.. PAZZZ

Paulo disse...

aew diamante fmz salve rapa eh issu ai msm mto susseso pra vcs ai eh fiko loko o grafitti mto loko!!!!
aew flw rapa muita paz ai fmz???
TUDO NOSSO !!!
flw

Nathalia MC disse...

tamujunto
olha eu aqui denovo