23.4.08

23-04-1984 nasce Renan Assunção Sabino

23-04-1984 nasce Renan Assunção Sabino, nasceu de 7 meses era tão pequeno que cabia na mão de seu pai........



23-04-1984 nasce Renan Assunção Sabino, nasceu de 7 meses era tão pequeno que cabia na mão de seu pai........

Minha avô sempre falava isso para min a historia é longa lembro de uma parada minha sempre ia nas reuniões da escola e os professores falavam que eu tinha uma falta de atenção pois eu ficava olhando pro nada por vários minutos, hoje sei o que isso significa desde pequeno eu sempre fui muito sonhador, eu ficava olhado pro nada, mas na real não era o nada, na minha cabeça ou era o Castelo de Graiscol ou era os pipas que eu empinava quando era menor ou era alguma viajem em minha cabeça.

Sempre fui assim, olhar as paradas ao longe ver os lados ruins bons e a onde tudo pode dar sou assim tenho orgulho de ter sonhos orgulhos de realizá-los orgulho de fazer brigar e lutar por eles sem pensar nas conseqüências só correr para dar certo esse é o Renan Assunção Sabino ou como muitos vem me conhecendo como DIAMANTEE.

Ainda tem muito pela frente muita coisa para se fazer, muita a se pensar, muito a se preocupar, mas uma coisa falo a vocês e garanto “NUNCA SE ARREPENDE DE CORRER PELOS SEUS SONHOS”, ouça tudo que é bom para você mas não de 100% de importância para o que as pessoas dizem as vezes isso pode atrapalhar na decisão da sua vida, então não de 100% de importância para o que as pessoas dizem mesmo que seja sua mãe.

Estou muito feliz pelas coisas que estão acontecendo para min esta dando tudo certo colhendo frutos que plantei a um tempo atrás, agradecer as pessoas que estão comigo seja em SP ou mesmo em CWB, GOIANIA, Fortaleza, Brasília ou em qualquer canto do pais ou fora dele, muito obrigado por estarem comigo Sallve Família estamos juntos e sempre estaremos como disse meu parceiro OGI “De Sp a CWB as ruas nunca vão mudar”.

Muito obrigado a todos .... Valew.......


Renan Assunção Sabino A.K.A Diamantee


Diamantee


Dhenny Nairobi Diamantee CWB

Um comentário:

Anônimo disse...

Damu pa kmu to?.. Nano ni klase blog man?