2.6.08

SLIM RIMOGRAFIA Dia 09/06 Show no Grazie a Dio



Slim Rimografia faz show no Grazio a Dio! na segunda, dia 9
MC apresenta um repertório que vai muito além do rap ao lado de convidados e parceiros


Slim Rimografia
apresenta seu novo show em uma noite pra lá de especial e animada no Grazie a Dio!, na Vila Madalena. A apresentação contará com participações de Tiago Beat Box, Filiph Neo, Dj Willian e da MC Sweet. O show seguirá o estilo Live P.A . com o uso de equipamentos eletrônicos e experimentações ao vivo, além da discotecagem do DJ Dan Dan,

No repertório, além de músicas dos álbuns Financeiramente Pobre (2003) e Introspectivo (2006), Slim canta músicas que estarão em seu próximo disco, e deixa claro o seu papel nas produções, no uso de baterias eletrônicas, nas rimas sobre amor, amigos, o próprio trabalho e a vida na metrópole. Suas músicas são marcadas por uma vasta pesquisa musical de jazz, funk, blues e música brasileira, incluindo todas as suas vertentes, como samba, MPB, bossa nova, ritmos regionais, folclóricos e também é claro, rap nacional e internacional. O resultado de tudo isso são samplers, idéias e beats cheios de suingue e sentimento, tudo produzido pelo multiartista.


Europa
- O músico acaba de assinar contrato com a gravadora européia CurveMusic e seus discos serão relançados no mundo inteiro. Para saber mais acesse: www.curvemusic.net/


Clutchy Hopkins -
Uma parceria com o produtor da Califórnia Clutchy Hopkins resultou no som "Paz". O beat do produtor foi enviado via sedex depois de papos por e-mail e pelo myspace. O resultado? É só conferir no myspace de Slim.


Bom Som -
A nova música, "Bom Som", com participação de Sweet, MC e esposa de Slim, promete não deixar ninguém parado nas pistas. O ritmo é empolgante, e o refrão instiga o público e com certeza muitos cantarão juntos "o que eu preciso pra fazer um bom som, o que necessito pra mostrar o meu dom? um bom beat, um bom flow, uma boa letra sem dizer o que não é". A nova música pode ser conferida no myspace do MC. Acesse: www.myspace.com/slimrimografia.


Serviço:
Show de Slim Rimografia
Horário: 23h30
Discotecagem: Dj Dan Dan
Rua: Girassol, 67 - Vila Madalena
R$ 15 / lista R$ 10 (mauracosta@gmail.com)
www.grazieadio.com.br

Contato para imprensa: Gisele Coutinho - jornalista
cel: 011 96615695 ou giselecoutinho@gmail.com

Nenhum comentário: