25.9.08

Estamos trabalhando sim .... Mic ´ D - Lenda viva Mix tape...

E ai familia nego me encontra e me cobra pensa que não to trampando, ai vai uma previa só do começo que tem por vir por ai, tem muito mais...

Fui pra Goiania e conheci muita gente lá entre eles Mic´D e já fechamos uma parceria e você vão poder conferir na mixtape Mic´D - Lenda Viva ...


Mic`D lenda viva...

O Idealizador da Banca Nossa Laia e criador do grupo EpontoB rima desde 1990 e poucos.

O Rapper entre poucos que tem a capacidade de fazer sons de todos os tipos sem fugir das raízes... Mic`D em 2008 lança seu primeiro trampo solo a MIXTAPE Mic`D.

Neste projeto conta com participação de Stefanas AKA Raro Diamante R.U.D.E AKA P.V.I Sooblime, DG AKA Especialista, Anão(SP), DJ Arthur Kbuloso Guinetoo, Laila Hill J.Marcos e Léo.“Essa Mix ta sendo tipo um desfio ta ligado, fiz uma parceria com DJ Arthur peguei alguns beats gringos pra fazer remixes e alguns beats serão produzidos por Stefanas TheBlackStar e um por Diamantee SP,para sai daquela linha que era de costume mais sempre me preocupando com as letras independente se o som é pra cima ou não, acho da hora esses barato tipo vou me profissionalizando cada vez mais e acho isso significante pro Rap nacional.

Eu também me preocupo muito com o conteúdo, independente do style do som, acho que as rimas necessitam de coerência e isso é o básico pra uma boa musica”.

(Palavras de Mic`D)


Acesse o myspace oficial do Rapper - WWW.MYSPACE.COM/MICDNL07

3 comentários:

Heitor Neto disse...

salve diamante, bem loka as vagens mano, deus te abençoe sempre.. hip hop dont spot.. blessss

dayleonrap disse...

Mano busco os som desta mixtape não encontro principalmente a q está com o sooblime más nada de encontrar na net antes estava na myspace dele e sumiu .

dayleonrap disse...

Mano busco os som desta mixtape não encontro principalmente a q está com o sooblime más nada de encontrar na net antes estava na myspace dele e sumiu .