13.9.08

Meus Dias em Goiania - GO 29-08 ao 31-08...

Dia 29-08 sai de SP com destino a Goiânia fui fazer um Work Shop de produção lá em um evento que aconteceu nos dias 29-30-31 organizado pela CENE-GO.


Dia 29-08 às 21h30min da noite peguei um ônibus no terminal rodoviário tiete com destino a Goiânia, dormi ate as 6:00 e mal sabia eu que teria mais 7 horas de viagem pela frente. Depois de algumas paradas por volta das 13h00min horas da tarde depois de 15 horas de viagens desembarquei em Goiânia, meu mano Tibuia e o Brasil da Tropa estavam me esperando.

Da rodo de Goiânia fomos pro hotel pra eu poder tomar banho e colocar outra roupa, eles me levaram em um shopping bacana lá pra poder comer uma parada conheci alguns amigos deles e ai depois fomos para a casa do Brasil de lá fomos para a casa do Gasper, na ida pro parque ateneu área do Gasper acabou a gasolina do carro do Brasil e tivemos que dar uma corridinha no posto pra pegar uma gasosa, deu mo zica, tivemos que fazer o carro pegar no tramco só que o foda é que estávamos empurrando o carro e o Brasil que estava dirigindo estava pra fora do carro empurrando também, ai o volante travou e batemos em um carro parado, tivemos que desenrrolar com o cara, depois do desenrrolo o carro pego no tranco graças a deus ai dela fomos pra casa do Gasper.


Lá ficamos de boa trocando idéia os mulekes conheceram a WEED WINDOWN kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... E ficaram apaixonados, ****risos... Porra ficamos Lá trocando idéia.


Todo mundo colou lá desenrolamos um churras e umas brejas conheci todo mundo, bebemos trocamos idéias demos risadas foi foda valeu ai todo mundo pela bagunça, Stefanas, Mic D, Tibuia, Brasil, A.C, Henrrique (Simple), Iguinho e toda a Rapa que colou na casa do Gasper, porra o Arthur é uma comedia esse muleke fiho do Gasper é tão maloka que já usa uns New Era kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..


Porra foda obrigado a todos desculpa Adrina (Mina do Gasper) por alguma coisa e demoro valeu mesmo todos ai pelo sábado fiz muitos amigos valeu... Já no Domingo 31 logo cedo o Gasper colou comigo no Hotel pra tomar uma ducha e pegar as paradas para o Workshop. Colamos no evento ficamos trocando idéia e eu conhecendo todo mundo e esperando dar a hora pra rola o work shop, antes assisti o work shop do DJ Arthur bacana pra caramba, foda.

Rolou o workshop, não sei muito bem quantas pessoas tinham na sala na hora do work shop, mas sei que estava cheio acho que tinha mais de 30 nego lá de boa. Porra teve uma hora lá que eu ate pensei que estava chato por que ninguém falava nada, ai perguntei e geral falou que “nada estava foda’, elogiando e falando bem do meu trampo fiz um workshop simples e objetivo usei o sound forge e o Fruity loops para explicar algumas técnicas de produção, foi muito foda pra min ver que eu sabia mais do que pensava confesso que foi um teste e que eu passei bem, todo mundo me elogiou e elogio meu trabalho.


Depois do Workshop fomos almoçar no evento e ficamos lá trocando idéia conhecendo pessoas trocando informações senti que o pessoal de lá são bem bacanas, gente humilde e simples tratam as pessoas sejam elas quais sejam, foda consegui vender 50 copias do meu cd de divulgação...

Obrigado a todos que fizeram que esses dias fossem inesquecíveis para min, Marcio Atack Versos aqui de sp também estava por lá fazendo parte desse evento, muito obrigado a todos amigos que fiz por ai todos os grupos que ouvi e vi que em Goiânia tem muito talento é só correr que vcs conseguem familia certo demoro valeu Alemão muleke bom pra caralho de Goiania porra fiquei de cara quando ouvi ele, o Dmenor muleke bom também bacana ... foda ...

Demoro família obrigado a todos que chegaram ai e falaram comigo lá e deram uma moral pra min lá obrigado mesmo man ..


È nois família ....Muito obrigado a todos ...



Um comentário:

Dj zinco disse...

mor orgulho de vc .. ja falei isso