27.12.08

Battle Beats Brasil / Indie / Fim de ano.

Sallve familia....

Demorei um pouco pra postar sobre as paradas que aconteceram Battle Beats Brasil 6º edição foi foda,casa lotada os mulekes todos em um nivel foda, a casa tinha um som legal, o tecnico de som era gente finaajudou nois pra porra, Slim fez um show legal tambem...

O mais foda foi que na final deu empate entre SALA 70 e o LTA como sempre vão os 1º e o 2º lugarvão pra final entao dividimos o premio no meio ( 100 reais 50 reais pra cada ) e todos ficaram felizes.

Esse mes foi foda teve Battle Beats Brasil, teve indie hiphop com Talib Kweli foi foda ele tem um flow de verdade mesmo, manda muito bem no palco só achei o show meio curto achei que faltou algumas musicas, mas ele mandou bem pra porra....

Eu tenho um presente pra todos que leem o blog, simpatizam e me acompanham, no indie hiphop desse ano eu fiz 250 cds do Diamantee, 200 ficaram no indie hiphop me sobraram 50 copias e eu andei penssando em dar um presente para vocês...

Vou fazer um proximo post aqui pra dar esses 50 cds fiquem ligados....

A qui vai alguns videos que já estao na internet...

Sala 70 x RUMP


Sala 70 x LTA Final


Sala 70 x LTA Final


Sala 70 x LTA Final

Nenhum comentário: