16.3.09

Comunicado sobre a promoção 50cds do Diamantee - Meu time é preparado.


Comunicado sobre a promoção 50cds do Diamantee - Meu time é preparado.

É o seguinte eu Diamantee já coloquei no correio todos os 50 cd´s da promoção, a data máxima de recebimento é dia 31-03-2008 terça feira até essa data todos vão receber seu cd em casa, essa é a data máxima mas tenho certeza que antes disso todos estarão com os cds em mãos.

Mas sabe como é o Brasil né tudo demora mais pra acontecer, agradeço a todos que participaram da promoção e em breve tem mais novidades aos poucos vamos fazendo o trabalho que vemos fazendo se tornar concreto para mostrar para o publico muito obrigado.

Diamantee 2009

3 comentários:

cafecomdudu disse...

Valeu Diamantee o meu chegou ontem.
Sikera Curitiba

Bruno Gil Rap Nacional de Moraes disse...

Valew ae mano satisfação mesmo !! Hoje 01/04 Recebi o CD..Muito Obrigado tamo ai na luta..Abraços

João Pedro aka Giga disse...

Ai Diamentee! desculpa a demora no agradecimento ! mas ta ai ! valeu mesmo cd muito bom, me amarrei rola direto no meu itunes ! grande abraço !