16.7.09

Diamantee trabalhando ate as 2 da manha de ontem 15/07/2009


Hoje em dia artista independente tem que fazer toda a parada no meu caso desde a produção de minhas musicas a capa do disco, o flyer, pôster, adesivos, site e o que precisar.

Ontem eu viajando ouvindo um som e pensando em uma par de paradas eu pensei em dar logo andamento em um projeto que eu tenho em mente faz um tempo criar o meu site graças a deus tenho um aliado nessa luta meu grande amigo “Rodrigo – vitaminaweb.com.br” muleke é foda eu pensei e um layout montei e mostrei pra ele assim fomos ate as 2 e 30 da manha trocando idéia e experimentando umas paradas.

Assim vou fazer o possível para terminar essa parada antes de eu voltar a trabalhar porque não é só criar o site colocar na web e pronto tem todo um processo de divulgação e entretenimento para que as pessoas acessem e conheçam o meu trabalho.

Em breve mais novidades .....

Nenhum comentário: