26.9.09

Olha isso ..... DIALETO Festival 10/10 Em SP



10/10 rola em SP o Festival Dialeto!
As atraçoes confirmadas são: Kamau, Emicida, Pentágono, Criolo Doido, Max B.O., Akira Presidente, Dj Marco e Dj Dan Dan.
A organização do Dialeto quer é mudar esse panorama em que festivais de rap são muito raros. Um dos produtores, o Pedro Gomes, contou pra gente que tem a intenção de tornar o evento anual – “Gostaríamos que fosse num espaço grande, tipo um Sesc, temos público pra isso.
Vamos lutar pra isso acontecer nas próximas edições. Nós (produtores e artistas) estamos investindo nesse momento, para poder montar um bom portfólio e posteriormente correr atrás de outras opções”.
Mixtape ao vivo Essa foi a definição que Kamau deu para a festa.
Como serão vários MC’s num mesmo palco, as apresentações serão reduzidas, mas ainda assim cheias de boa vibe.
Dj Dan Dan, outro artista que vai participar do evento acha que “vai ser um festival como já não temos há muito tempo, um evento pra engrandecer o hip hop”.
Emicida acredita que esse festival vai ser a bomba que faltava pro fim do mundo! “Depois do dia 10, não vai existir mais nada. Vai ser o apocalipse, a febre do rato, o final dos dias, nós vamos adiantar 2012 que nem previram no calendário maia”, profetizou.
E a explicação direta e reta do Criolo Doido diz tudo o que se espera deve festival: “Vai ser um balde de água suja”.
Pra começar a sentir a sujeira que rola no Festival Dialeto, você pode dar uma olhada nos vídeos que todo mundo que vai participar gravou e colocou no Vimeo!
Via. Per Raps

Um comentário:

Ral disse...

salve mano...
bacana essa parada ai em ...posso colocar no meu blog?