20.11.09

Nego Dé no QG.. Via Loko do Cerrado.



Nego Dé, um dos rappers mais conceituados da cena no DF agora é mais um legítimo representante do QG da Revolução Só Balanço. Vai lançar uma mixtape agora em dezembro e já está em estúdio gravando seu primeiro álbum solo com previsão de lançamento para o outono de 2010.

Desde o início da década de 90 é envolvido com a cultura Hip Hop, atuando com MC, palestrante e educador social. Sempre se destacou na cena pela sua performance e inflamados discursos durante suas apresentações.

O ex-líder do extinto grupo Falso Sistema, também fez parte do coletivo M.A.F.I.A. (Malucos Aliados Fudidamente Irritados com Alienação) e foi intérprete no grupo Aentidade.

Nego Dé contribuiu ativamente para a formação da identidade do Hip Hop no DF. Seu estilo próprio de compor e rimar, aliados a sua postura artística o faz ser considerado um dos maiores representantes da cultura Hip Hop no Centro-Oeste.

A convite do rapper GOG, participou de seu 1º DVD, Cartão Postal Bomba, lançado recentemente, apresentando-se ao lado de grandes nomes da música brasileira como Maria Rita, Lenine e Gérson King Combo.

Baixe agora o mais novo trabalho do Nego Dé:
Astro do Gueto

Via : www.lokodocerrado.com Steel é noiz....

Nenhum comentário: