20.1.10

Battle Beats Brasil 24/01 na livraria da esquina Central HIPHOP + Rapevolusom.


Battle Beats por MOCHA no RapEvolusom

'Battle Beats? O que é Battle Beats?' - Essa pergunta foi ouvida algumas vezes por quem vos fala nestas últimas semanas, e nem é porque todas as pessoas não conheciam, mas porque a maioria não ligava o nome ao evento. A partir daí, resolvi fazer um post especial e destrinchar um pouco mais o assunto.

Começando do começo (me perdoem o trocadilho), Battle Beats (ou Beat Battle) nada mais é do que uma 'batalha de beats', assim como existe a batalha de mc's. A única diferença óbvia, é que os beats passam de suporte a centro da disputa, e seus autores dão espaço para eles brilharem sozinhos. É uma batalha mais pacífica, mas não menos intensa já que o público também participa com os seus 'ahs' e 'ohs' e é quem decide tudo no final.

clique no link para ver o post.
http://rapevolusom.blogspot.com/2010/01/battle-beats-brasil-2010-saiba-mais.html

Diamantee no Central HipHop por Rodrigo Mendonça

O Central Hip-Hop, através da Estação Mendonça, recebe o produtor Diamantee que, além de beatmaker, participa da produção de diversos eventos, trabalha com mixagem e está escrevendo uma história, que começa a ser registrada aqui no portal.

Em Taipas, ele é referência, sua casa mais parece a Meca do Hip-Hop. Em qualquer hora do dia, tem sempre um DJ, um grafiteiro ou um MC fazendo sua arte. Diamantee andou de skate, pichou muros e ficou conhecido por sua irreverência, desde o começo do ano 2000, quando junto a DJ Zinco, Skok (Esquadrão Maloca), Mase, Rick (Simples) e mais outros grafiteiros Geg, Son e Same (ORC) e alguns B.Boys formavam o grupo A Junção.

clique no link para ver o post.
http://centralhiphop.uol.com.br/site/?url=materias_detalhes.php&id=910

Diamantee: Produtor é destaque no site Central HipHop por B-DOg

clique no link para ver o post.
http://rapevolusom.blogspot.com/2010/01/diamantee-produtor-e-destaque-no-site.html

Nenhum comentário: