3.2.10

Battle Beats brasil 24-01-2010 muito boa materia de luciana playmobile

Eu estava escrevendo um texto para postar aqui no blog sobre a batalha mais eis que a Luciana playmo fez uma excelente material sobre a mágica noite de 24-01 -2010 ultima eliminatória da BATTLE BEATS BRASIL, parabéns Luciana muito foda a matéria mesmo e parabéns pelas fotos, logo abaixo um trecho da matéria e um link para ver a mesma na integra.


Dia 24 de Janeiro de 2010 pode ter sido só mais um domingo comum para muitas pessoas. Mas não para Denis do Prado e Renan Assunção, mais conhecidos como Dheeni e Diamantee. Os dois são responsáveis pela organização de um evento inédito até então no país: a Battle Beats Brasil, uma batalha entre produtores musicais, que são também chamados de beatmakers. Pois bem, no último dia 24, rolou a última Eliminatória da Battle Beats Brasil. O eventou foi em São Paulo, na Livraria de Esquina (Barra Funda), de onde saíram os classificados para a grande final nacional, prevista para daqui a alguns meses.
O público vota, grita, pula pra escolher o vencedor de cada round. O nível dos competidores desta eliminatória foi de tirar o fôlego, com produtores de São Paulo, litoral e interior paulista e também de Florianópolis. Nos toca-discos, entre as disputas, o público foi animado, e bem animado pelos entendedores dos toca-discos: DJ Vivian Marques, DJ Riska e DJ Sleep (este último é residente da Battle). Com as pedradas mandadas pelos “discotecários”, foi fácil o público entrar no clima de batalha.

Um comentário:

Playmo disse...

É nóis gordinhôoo! Cê tá ligado. Eu que agradeço pela preza, parabéns pela Battle e todos os outros infinitos corres...só quem tá desde o começo pra saber, né não? E essa semana, vamo marcar a live beat session aqui?
One,

L.