21.3.10

LUTO: MORRE DINA DI.

***BY RAPEVOLUSOM
"Infelizmente o Rapevolusom.com noticia a perda de umas das melhores rappers Brasileira. Dina Di faleceu ontem decorrente de infecção hospitalar. Dina deu a luz a pequena Aline dia 02/03 e desde então permaneceu internada com infecção Hospitalar, na madrugada de 20/03 ela faleceu com infecção generalizada.  B.DoG – Rapevolusom.com"

BY DIAMANTEE...

"Hoje estava tudo indo bem, ate ler essa noticia, estou pensantivo odeio sentir esse sentimento, bem parecido com que senti quando o DJ Primo morreu, a diferecença é que eu conheci o primo, mas mesmo sem ter a conhecido sempre me senti muito proximo dela, pois foi um dos primeiros sons que ouvi de rap nacional, lembro ate hj o clipe visão de rua - irmã de cela passando no YO RAPS.. Po muito foda, perdemos mais uma, deus é foda ele sempre quer os melhores para ficar peto dele .... É isso ela esta bem, a onde estiver, pessoa boa me ensionou a amar e sonhar com o rap, eu e a muitos que ama essa parada desesperadamente como ela amava... PAZ....   Por: Diamantee - Em: 20/03/2010 23:51:53"

Nenhum comentário: