2.11.05

Boas Novas......

boa noite .....
vamos as novas ,
1: 8 sons com voz do meu disco com o xandão ( diamantemedrado)
2:o rodrigo (obscuro e abrigada) gravou um som cabreiro ...
3:o skok ( ajuncao abrigada) fez um som foda ...
4:o luiz (obscuro e abrigada)gravou um som foda ....
5:o latha ( abrigada ) veio hoje e levou 3 beats hoje ....
estou feliz pra porra que tudo esta dando certo , logo mais algo na rua tomara , fiz 2 beats pro latha foda .. ficou legal pra karalho .....
minha mina esta bem , nois tambem , meus amigos graças a deus tudo otimo ... tamu junto ...
haaa , ja ia me esquecendo pra quem penssava que o big noyd , só tinha dois discos se enganou , pois ja peguei 2 discos dele e achei uns tres , estou tentando pegar depois posto os nomes dos discos ....
som pra ouvir ..... uma mina muito foda ...
ms dynamite - judgement days (2005) novo album de dois zero zero 5 , acho que segundo dela .... nao ouvi todos os sons ainda ... mas as que eu ouvi sao foda ....

Um comentário:

Joseph disse...

House to Vote on Political Blogging Rules
Texas Republican Jeb Hensarling's Online Freedom of Speech Act would relieve political bloggers from any provisions of campaign finance laws, no matter the blogger's financial connection to a campaign.
Find out how to buy and sell anything, like things related to road construction of pa on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like road construction of pa!