24.11.05

FAZENDO O POSIVEL

E ai pessoal ...
Faz um tempinho que nao escrevo....
Entao varias paradas aconteceram ...
o RODRIGO do Obscuro , esta fazendo umas paradas com o governo , isso e bom pra caramba , se envolveu em um projeto "Nao de esmola de Futuro " havera varios shows colocarei os dias e endereços aqui beleza , tambem depois disponibilizarei a musica desse projeto , que é dele ...
o Luiz do Obscuro ta fazendo uma mix tape , só em base gringa tipo as lá de fora mesmo legal , varias bases do alkimist na parada ...
Eu estou fazendo um mix cd "DIAMANTE APRESENTA : ESSE É MEU TIME " ( o nome pode mudar a quaquer momento mas ate agora e esse) a parada e a seguinte , são meus beats com rimas dos grupos que eu produzo ( obscuro , abrigada, pingaiada , ajuncao, medrado ( no disco diamante medrado) e o marquinhos do 2º entidade tudo com schats do meu irmao fzero stereo+tipo)..
A parada e a seguinte , vai ter uma musica de cada um , tipo ...
1 luiz , 2 rodrigo ,3 skok ,4 mase ,5 fabio , 6 xandao , 7marquinhos.................
Cada com um som seu solo , e isso uns fazem mix com sons gringos que dizem que é a original e eu faço um mix cd com os meus beats ..
um abraço e é nois , depois coloco mais coisas ;.............

Um comentário:

Mauricio Lúcio disse...

ja vou colocar o link..
abraço