16.4.06

CONHECENDO NOVAS PEROLAS .... TEM MUITA GENTE BOA NESSE MUNDO ....

PRIMEIRO ...........
Foi na quarta feira andar de skate com o japa no carandiru , fizemos um role muito foda , andamos , e tal ate o kamal estava la , will, tiramos mo barato foi apampa ... da hora ... e depois sabado foi com a minha gata encontra o latha e o marcelo , ver o fernando tocar no zuera ( sterio tipo inteira ) ver todo mundo na real , e ver o show do contra fluxo que pra min e um puta show , gosto muito , foi o melhor show nacional do ano , no ano passado ( sesc santo andre indie hiphop)....
ai fodao ... ai lá eu conheci um muleque chamado djcaique ... muito foda , nunca vi um produtor como ele , produz muito , e muito pesado , ouvi os beats dele no duença , nossa senhora muito foda .... talendo ao quadrado .. muito mais muito foda ..... ele e bom produtor e muito gente fina .... gente fina mesmo .. www.myspace.com/djcaique acessem
ai passei na aplace essa semana passada , e pedi pro willia me mostrar de novo a musica do rick produzida pelo djzinco da coletania da aplace , meu a parada e a seguinte , fala da historia dele desde o começo des do começo .. como diz no refrao da musica ...
Assim pra quem nao sabe o rick , fazia parte dajuncao , e saiu pra fazer um projeto com o gringo e djzinco ambos ja foram dajuncao , o projeto entitulado "zen" , esse projeto gerol alguns show e uma entrevista no yo , mas acabou e o rick continuou correndo com o concequencia , e assim vai a historia desse muleke que é puro talento , eu confio nele , pelamor de deus ...
E isso quando sair a coletanea comprem por que vai dar oque falar essa coletania ... esta sendo muito bem produzida e bem selecionada de mcs ....
Assim vai só mais uma , sempre nao sobrava dinheiro mais ate que sobrou e tive ate um imprevisto , nessas idas ao centro , em busca de um estagio , encontrei um amigo , que disse que eu tinha emprestado um dinheiro a ele , e que ele estava me devendo , nisso antes eu passei na slang , loja que dois amigos trabalham e comprei o cd do pentagono , ai voltando a esse amigo , ele continuou dizendo que estava me devendo mas eu particularmente nao lembrava mesmo .. na real , nao gosto de enganar ninguem ... ai ele disse " ai na moral estou te devendo sim mas ai eu tenho uma parada aqui pode ser como pagamento da divida? "
eu perguntei oque é ... ai ele puxou o cd do pentagono .. ai eu dei risada e peguei ,,, tudo bem ai me desfiz d o que eu tinha comprado e ficou tudo bem ....
Entao ouvi o cd com muita atenção e descobri que é foda....
muito mesmo .. eu particularmente gostei do disco inteiro .... oução que é realmente foda ....


mais uma vez desculpe os erros de portugues e vida pra frente ....
um abraço ;....

DIAMANTEE ...... 06

Um comentário:

Mauricio Lúcio disse...

escreve direito porra