23.4.06

Digo ao rap muito obrigado!!!!!!!!!

Sábado normal... 22/04/2006
Show do simples no estúdio SP, como no dia 23/04, iria ser o meu aniversario e eu estava sem grana, pra fazer um almoço pelo menos, ai combinei com algumas pessoas de ir o show do simples, que ai a gente comemorava lá, assim foi, fomos eu e minha gata e o skok, pro pico lá estavam...
RICK, KAMAL, LAHTA, ISTEFANI, DIEGUINHO, FREDI, SLIM, PRIMO DO RICK, GORDINHO, LIGIA, KARINA, BRUNO, VINICIUS, MAIKON, LECO, OGA E A MINA DELE, RINCON, MASE, DENISE, TRANQUILO (CALMON), EMISSOR, MUNHOZ E A MINA DELE, OGI, MACK GREGOR, ISTAR E APLUB, GANJAMAN, ALESSANDRA, JEISON E VANESSA, DEV, A MINA DO SKATE (UMA AMIGA QUE NAO SEI O NOME, MAS É GENTE FINISSIMA), MS MOBB DEEP (REINALDO), WBLACK TINHA MUITA GENTE ESSES NOMES SAO AQUELES QUE LEMBREI.
ENTAO COLAMOS NA BALADA, APAMPA LOGO DE CARA UM DUB ROLANDO, FODA DE MAIS, OUVI A ORIGINAL DE UM SOM DO CARDINAL OFICHAL (SE ASSIM QUE SE ESCREVE) FODA ATE ESQUECI O NOME...
Mas assim foi o começou do meu presente, um presente e tanto, da hora muito, ganhei um show, e uma musica.
Por que tem uma musica do rick eu ate já comentei aqui, a musica é (do começo) do rick na coletânea da aplace, ela fala do começo de tudo, de nois rabiscando busão, de ouvindo wu-tang, na minha casa, foda de mais...
Ai já sabe o show foi foda, SIMPLES 2006 e foda comprem o disco quando sair, e bom muito bom...
Assim foi, o rap é extraordinário, oque ele dá pra gente, amigos, sons, festa com símbolo real de rap, com todos apampa curtindo um som, e gostando um som daquilo que se toca , não só dançando ou balançando a cabeça por balançar , cantando todos os sons que toca , e se animando a cada som que toca , inspiração total ....
é isso simplesmente isso , não de diferente , o meu maior presente foi isso ...
e o outro que vou ganhar da meus parentes da qui de casa , (estou xavecando vamos ver se vai rolar).... Mas ai e isso, rap e uma parada meio foda de se expressar, "ame isso ou odeie isso", mas na real eu amo, pra vida, ate o ultimo minuto de vida o ultimo respiro, o rap hiphop ou sei qual nome você da a isso , que me faz nos , ficar e senir isso e que muito bom , eu irei viver isso e por isso ...
E só fim...
OBRIGADO POR ISSO EXISTIR E DAR SENTIDO A MINHA VIDA...

Nenhum comentário: