18.7.06

SIMPLES....ESCUTA_AI........



SIMPLES....ESCUTA_AI........

Depois que você ouve alguns sons que trazem inspiração,você vê como tudo é tão simples mesmo,bumbo,caixa,chimbal,clap,baixo e sampler,ai com mais alguns mc´s que saibam se sair bem com o mic e um dj que saiba dominar os toca-discos e de quebra ainda uma arma secreta um experct em beat-box,fecho isso se chama simples.
Beats de samplers, mc´s que rimam muito, refrões com schats e de brinde um experct em beat-Box esse é o time do simples que são eles:

MC´S:
Rick/stefani/Kamau
Beat-box:
Dieguinho
Dj:
will
Assim se fecha o time do Simples, que acaba de lançar o primeiro CD, pelo Selo Plano Áudio, selo do próprio grupo que conta ainda com perolas como Rincon e Mase(Ajunção/Abrigada) que também fazem uma palinha neste disco, disco produzido pelo Kamau,mixado e gravado pelo Munhoz(Dr-M_esterio) em seu estúdio e maxterizado no El-Roch por nada mais nada menos Ganja_man, que pelo rap já fez muita coisa,com vários artistas como , Racionais, Sabotagem entre outros ....
O disco é composto de Beats bem estruturados e schats no refrão e o interessante é uma faixa feita pelo Dieguinho beat-box , na qual se chama "Batida Crua" que conta com a participação de Mase(AJunção/Abrigada) e Rincon, a musica da impressão de uma roda de free-style típica as do centro de quinta-feira na olido,ou pra quem lembra as que havia na frente do Sala Real de Sexta Feira que rolava as Festas da CENTRAL ACUSTICA,ou ainda pra quem lembra mais as que rolavam na frente das festas da CLASS ,que consecutivamente mudavam de lugar quase que de mês em mês,foda de mais.
Tem muita coisa interessante nesse disco eu particularmente gosto de todas as faixas sem exeção, rimas boas e mc´s evoluídos, na moral, a Stefani é foda rima muito e não perde pra nenhum marmanjo, coloca vários no bolso, porque a mina é embaçada, rima pra porra e ainda leva uma se deixar, muito foda mesmo...
Kamau sem comentários se evolui a cada rima que cria nova, muito bom.
Rick, esse na moral evoluiu muito (posso dizer, pois conheço desde o começo) e sou amigo dele, e esse muleke e a evolução em pessoa, a cada dia que passa fica mais foda, tem uma musica no disco Chamada "CONTA COMIGO" ,a qual todas as partes dele eu achei foda,mais a que mais me chamou a atenção e a segunda que ele fala da sua mãe e a terceira que a levada que ele usou ficou perfeita muito boa mesmo.
Stefani essa meu como já escrevi acima rima muito,um exemplo pra qualquer garota poder se inspirar e começar ou evoluir na rima,rimas perfeitas e flow muito foda, essa e simplesmente Stefani ...
Dj-will, uns dos melhores djs que já vi tocar, o muleke e demoníaco, toca muito, e manda muito bem no disco.
DieguinhoBeatBox, esse muleke quando vi a primeira vez achei muito foda e gostei,ele domina a arte do beat-box mesmo brinca fazendo a parada muito foda,no disco tem faixas que quando termina entra tipo um skit,que ele faz o batida em cima de um sampler,foda.
O disco Também conta com uma faixa do Rincon chamado "Aventureiro" produzida pelo kamau, representando o Selo Plano Áudio.
Assim é simples...

SIMPLES ESCULTA_AI

8 comentários:

Anônimo disse...

é classe A
é simples...

Uma Camila. disse...

gosto sempre de "descobrir" bandas novas pela internet,ouvir coisas no0vas e diferentes,vejo q tenho outra boa fonte aqui no seu blog,gostaria muito de ouvir...há um site onde posso ouvir?!ou se vc puder me mandar por email tb gostaria muito.
bjus
=D

Anônimo disse...

e ai Renan parabéns pelo Blog !!!
esse cd do Simples é simplesmente fantástico!!
depois vou por o seu link la no meu blog...abraço

Tiago Frúgoli disse...

opa, atualizei tb!
nos vemos no sesc ipiranga, paz!

Anônimo disse...

parceiro, esse blog é bem loco, 100 palavras, faz uma vizitinha lá no meu, não é desse porte, mas é o seguinte, é só pra divulgar o nosso trampo q já tá qse pronto.

Anônimo disse...

É um grupo que na minha opinião é inovador.eu ja conhecia as rimas do kamal des da sua participação de uma musica do nucleo dos acordes ao microfone,meus brothers.
os outros manos não conhecia mas da pra ver que chega pra soma com rimas,riscando muito bom,esse mano do beatbox também já que no senario, vai se discubrindo esses talentos,tenho certeza que contribui muito pra evolução do rap latino.
Asisti o show no sesc,na abertura do de la soul foi muito bom tambem.Conclui parabenizando o grupo e dize pros mano não desisti. FALOU É NOIS ATÉ O FIM.

Auudio disse...

pow style o novo cd do kamau
to atraz dele a um tmepo já
muito style qm ñ escuto pod escutar q é um stylo unico muito bomm

Anônimo disse...

Salve, rapaziada! Este é, sem dúvida, um dos melhores álbuns deste ano! Rimas muito boas, beats lokos e muitos scratches e colagens. Boa sorte pra rapaziada do SIMPLES!

Como um mano citou o NUCLEO aí, também sou brother dos caras e sei que vai sair novo dos caras logo mais. O primeiro é loko, vamos ver o próximo.

Tamo Junto!