11.10.09

Diamantee o que anda fazendo e J.Rawls dia 14/10 tarde de autografos na Gringos Records..

E ai famila, como tá?

Entao andei sumido por que minha vida nesses ultimos tempos esta mudando a cada momento, a cada momento me acontece algo novo no começo do ano sofri um acidende te moto, assim fiquei afastado do trampo e ai fui mandando embora assim começa minha nova vida.

Com isso eu andei pensando muito nas paradas que faço para minha vida com ela, me questionando se estou feliz fazendo as coisas que faço assim eu estou pensando colocando na balança acreditando em min tentando dar um foco para min mesmo, pois nao adianta voce ficar rodiando sempre suas escolhas quando diz respeito a fazer o que ama voce tem que ter certeza da sua escolha e correr atraz disso, é nisso que acredito.

Então familia como já em um post anterior eu adicionei que o disco do FINO - Quarto Mundo e nesse disco eu tenho 2 produções uma na musica "Ta Aqui" e"1 gole de vinho 1 pouco de Jazz", todos que quiserem ouvir e contribuir com esse exelente artista só ir na galeria da 24 de maio e ir no sub solo na loja Pavilhão que vai encontrar o disco para comprar lá.

Eu nessas 2 ultimas 2 semanas estou quase que toda a semana em Santo andre no estudio da Pau De Dar em Doido ajudando o inlustre Enezimo na mixagem do primeiro disco do Arnaldo Tifu essa experiencia esta sendo foda pra min aprendendo muito muito mesmo.

Isso mesmo familia vamos que isso é só o começo faça da vida uma coisa vida a melhor coisa do mundo e faça o que voce acredita viva a vida como cada dia fosse o ultimo valeu familia ...
................................................................................................................................................................

click no flyer para mais informações....

Nenhum comentário: