29.10.09

DIAMANTEE OQUE ESTA ACONTECENDO...


Ainda em setembro continuei a fisioterapia e resolvendo a situação com a empresa que trabalhava como estava em casa fiquei ouvindo musica e pesquisando, conversando com amigos sobre musica.
Em uma conversa dessas eu e o Bruno Cabrero mc do Coletivo Pau de da em doido fomos beber uma brejas no centro de SP no boliver foi foda varias piadas risadas e troca de informação.

Outro dia conversando ele e me chamou pra colar no Enezimo que estava começando a mixar o disco do Arnaldo Tifu intitulado “A Rima Não Para” colamos lá trocamos muita idéia e informação sobre mixagem e musica, ele estava mixando o som “Pra Casca” do disco do TIFU ai ficamos mixando esse som ate as 7 da manha foi da hora mo vibe Enezimo manja muito de mixagem ajudei no que podia ele também curtiu.

Assim em uma conversa com o Dj Nato_pk dias depois, disse que o Enezimo iria me ligar para ajuda-lo na mixagem do disco do TIFU, karalho ai eu vi que 2010 estava ainda me reservando coisas boas, e isso que rolou o Enezimo me ligou e convidou lógico que aceitei porra.

Nenhum comentário: