29.10.09

DIAMANTEE OQUE ESTA ACONTECENDO...


Rapa o mês de outubro foi foda na moral, varias idas e dormidas na casa do Enezimo na mixagem do Disco do Arnaldo Tifu intitulado “A Rima Não Para” vários dias dormindo as 7 da manha acordando as 9 foi foda experiência sensacional na minha vida muita informação em poucos dias passados imagina se eu mixar um disco por mês com pessoas foda como o Enezimo que é monstro na parada porra nem imagina por que eu ia virar um monstrão nessa parada.

Tive uma folga no dia 14 de outubro ai fui resolver umas paradas no banco e depois colei no centro para trombar com o J.Rawls que ia colar na Gringos e em vários sebos lá porra maluco sangue bom.

Trocamos mo idéia e trocamos discos, dei o meu “Diamantee – Meu Time é Preparado” e ele me deu o seu novo trampo “J Rawls and Jonh Robinson are The 1960´S JAYAREJAZZ Revolution Again”, muito bom esse novo trabalho.

Nenhum comentário: